Claudio Cinelli
Claudio Cinelli began his career in the early 2000s. He has worked in several production companies such as Cia. de Cinema, Conspiração Filmes and Mymama. With experience in Brazil and abroad for major brands such as Unilever, P&G, Fiat, Volkswagen, GM, UOL, Folha de SP, Itaú, Rede Globo, Reckitt Benckiser, Colgate, Kimberly Clark, among others, and several renowned agencies such as BETC/Havas, Lowe, Leo Burnett, Africa, Almap/BBDO, DM9/DDB, Thompson, Lew-Lara/TBWA, Red Fuse-NY, Publicis, etc. He has won several important advertisement awards, such as Cannes International Festival, FIAP, El Ojo, Globo’s Professionals of the Year, Colunistas SP and Colunistas RJ, CCSP, Shots, among others. Outside advertising, he has directed a documentary about the artist Rodin, two short films for the SP Minute Festival, as well as “Reformatory 73” and “Clichê Duplo”. Currently, he is working on the feature film “Sarriá”.
Pedro Serrano
Pedro Serrano is always looking for a story to tell, resulting in his irremediable insomnia. He truly enjoys directing actors; having studied the Stanislavsky method in Cuba and the Meisner method in São Paulo, he is equipped with tools to deal with the varied demands of each set. His short film “Dá Licença de Contar” won several national and international awards, including Best Film at the Gramado Film Festival and Best Film at the Bilbao International Film Festival. His also award-winning documentary “Adoniran – My Name is João Rubinato” was the opening film of the 2018 É Tudo Verdade Festival. In addition to his authorial work, he has directed music videos and advertisements for Heinz, Seara, Itaú, Shell, Nestlé, Natura, Adidas, LG, Elo, Ruffles, among others.
Fábio Brandão
A writer by training, Fábio Brandão is a stage director who has spent most of his professional life in the creative departments of large advertisement agencies. There he had the opportunity to create for major brands and produce campaigns all over the world. Today he dedicates himself to stage direction at Brigitte Filmes and developing entertainment projects.
Vicky Salles
Depois de passar por produtoras e agências, e ser parte do duo Alien, Vicky estabeleceu-se como diretora solo mirando filmes já nascidos no digital, com linguagem moderna, apelo estético, sempre explorando novos meios de captação e soluções criativas para qualquer tipo de projeto. Bauducco, Risqué, Samsung, RCHLO, Netflix, Unilever, LATAM, SKY, Lenovo e L’occitane são alguns dos clientes para os quais Vicky já dirigiu.
Renata de Lélis
With a master’s in dance from FMH-UTL (Lisbon), Renata is a founding member of Coletivo Habitantes, an interdisciplinary collective that researches the power of the body in the audiovisual since 2015.
Renata comes from the performing arts. She directs video dances, video performances, music videos and short films. Her short films have been selected – and awarded – in several international festivals. Her video clips and video dances have also circulated in several important festivals in Brazil and around the world.
Jose Furlan
Jose Furlan se considera um cara de sorte: ama o que faz e trabalha com prazer. Fissurado em cinema, foi no Cineclube na USP que conheceu Bergman, Buñel, Herzog; e com os mestres clássicos largou a engenharia. Começou escrevendo roteiros (o que ajuda muito até hoje), dirigindo programas de TV, até chegar na publicidade e sua diversidade narrativa: filmes de ator, produto, carro, bebês, saúde, beleza. Adora preparação, não tem dúvidas de que uma PPM incrível leva a um filme incrível. Gosta de desenvolver workflows, como o que criou para filmes com bebês, crianças e/ou personagens reais: uma série de cuidados envolvendo equipe e set de filmagem para que esse elenco se sinta confortável e seguro. Acredita que essa atmosfera fique impressa nos filmes, deixando-os ainda mais delicados e verdadeiros, engajando a audiência.
maví
Não sabemos exatamente se ele é desse mundo (ou de outros), mas o novo diretor da Brigitte surgiu, feito uma aparição, e se juntou ao caminho da produtora em busca de novas possibilidades e novas maneiras de contar histórias.
Maví procura, por meio das imagens, com olhar sensitivo, símbolos que refletem o que sentimos. É nessa figura do fantasma que ele nos lembra que o que fica é mais do que podemos enxergar. São nossas memórias, nossas experiências. As sensações que colecionamos.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado visual, Maví já trabalhou para as produtoras Stink, Untitled, Saigon, onde foi assistente criativo do diretor Vellas, entre outras. Até chegar aqui também dirigiu e escreveu pra clientes como Netflix, Suvinil, DeWalt, Honda e XP Investimentos.
Rodrigo Fleury
Fleury estudou cinema em Los Angeles, na NYFA. Iniciou sua carreira como filmmaker, foi produtor de RTV e seguiu para a montagem – onde esteve perto de muitos diretores. Foi nessa época que apurou seu olhar para a direção. Em seus trabalhos, busca profundamente o equilíbrio entre uma narrativa consistente e a o melhor look, enquadrando o que enxerga de mais lindo em tudo que filma. Gosta de prestar atenção aos detalhes e possui a habilidade de preservar a naturalidade das pessoas em frente às câmeras, imprimindo um olhar sensível em seus projetos. Filmar alimentos e bebidas é algo no qual vem se especializando nos últimos anos. Já participou de inúmeros projetos de Publicidade, Clipes Musicais e Documentários, ganhando diversos prêmios, entre eles, New York Movie Awards, El Ojo e um Grand Prix em Cannes.
Rhaissa Bittar
Rhaissa gosta de usar detalhes pra contar histórias hipnotizantes. Como diretora de videoclipes, foi premiada no 47º Festival de Cinema de Gramado, no 5º e no 6º Prêmio Profissionais da Música. Também é cantora (com três álbuns lançados), atriz (o que dá aquele tchananã na direção de cena), locutora (integrante do Clube da Voz, bem chic ela hehe) e idealizadora do Sarau As Mina Tudo (festival de arte que circula o Brasil). Procura sempre costurar diferentes expressões artísticas de maneira lúdica porque o que gosta mesmo é de proporcionar uma viagem pelas artes plásticas, literatura, audiovisual, moda, música e, no fim das contas, pelo coração.